PRÉ E PÓS-VIAGEM

Cruise Ship Terminal at Canada Place.  Photo: Flickr/The Silent Man_ 

Aprimore a sua experiência de Vancouver tirando vantagem das incríveis pré e pós-oportunidades que Vancouver e a Colúmbia Britânica têm a lhe oferecer.

Portal para a América do Norte

Vancouver está em uma distância igual da Europa e da Ásia. Isso nos torna um grande ponto de escala para muitos viajantes. O Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR), eleito um dos melhores do mundo, conecta-nos com o resto do planeta. Transfers do aeroporto para o centro de Vancouver levam aproximadamente meia hora e podem ser feitos de táxi ou com a Canada Line, a recém adição da rede Skytain de Vancouver.

Whistler

Desde Vancouver, um passeio cênico de 90 minutos ao longo da estrada Sea to Sky (Estrada para o Céu) leva a Whistler, co-anfitrião dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2010, e resort de esqui n.° 1 da América do Norte. Ao longo do caminho, tem excelentes oportunidades para fotos e caminhadas, incluindo as espetaculares Cataratas Shannon e a impressionante rocha Squamish Chief. Quando chegar em Whistler, passeie pelas ruas de pedras arredondadas, desfrute de uma ampla seleção de restaurantes e cafés, ou participe de eventos especiais ao longo do ano e veja os artistas de rua. As atividades recreacionais do inverno incluem esqui, snowboard, motoneve e andar com raquete de neve nas Montanhas de Whistler e Blackcomb. No verão, desfrute do campeonato de golfe, caminhadas, mountain biking, canoagem, passeios naturais guiados, natação e outros esportes aquáticos.

Ilha de Vancouver e Victoria

Victoria, a capital da Colúmbia Britânica, é acessível de Vancouver por balsa de passageiros/veículos, hidroplano ou helicóptero. Observe baleias orca e leões marinhos no caminho à medida que a balsa passa pelas cênicas Ilhas do Golfo. Em Victoria, experimente o antigo charme inglês com um passeio de ônibus de dois andares ou chá da tarde tradicional no The Fairmont Empress Hotel. Outras atrações incluem os prédios do Parlamento e os Jardins de Butchart. Ao norte de Victoria estão as vinícolas no Vale Cowichan Valley, totens nativos em Duncan e galerias de arte em Chemainus. Continue na costa oeste da ilha para Long Beach e as pitorescas vilas de pescadores de Tofino e Ucluelet.

As Montanhas Rochosas Canadenses

As Montanhas Rochosas prolongam-se pela fronteira da Colúmbia Britânica/Alberta aproximadamente a mil quilômetros de Vancouver. Uma das melhores formas de ver as Montanhas Rochosas é de trem, com o Via Rail ou o Rocky Mountaineer.

Via Rail

O trem principal da Via Rail - The Canadian – chega e sai de Vancouver três vezes por semana na sua viagem de quatro dias pelo Canadá, de ida e volta para Toronto. Várias paradas pelo país permitem que os passageiros vejam alguns dos cenários mais incríveis do Canadá, incluindo Japser, no coração das Rochosas de Alberta. Passageiros do Via Rail jantam e dormem no trem no conforto de cabines privativas, vagões com domos para observação e vagões-restaurante.

Rocky Mountaineer

O Rocky Mountaineer combina o romance da viagem de trem com o magnífico cenário do oeste do Canadá e as Montanhas Rochosas Canadenses. A partir de meados de abril até meados de outubro, o Rocky Mountaineer oferece excursões de trem diurnas de dois dias entre Vancouver, Colúmbia Britânica e Jasper, Banff ou Calgary, Alberta com um pernoite em hotéis em Kamloops, Colúmbia Britânica. O RedLeaf Service oferece assentos reclináveis grandes com janelas amplas, serviço de refeição no seu assento e comentários pelos atendentes de bordo. A bordo o GoldLeaf Service Dome Coach oferece os mesmos padrões de atenção, com uma área panorâmica de assentos, salão de jantar privativo e plataforma traseira de observação.

Vale Fraser

Viaje para o leste através das terras cultiváveis do Vale Fraser para as prazerosas Fontes Quentes Harrison. Passe o dia relaxando nas fontes quentes minerais naturais, e também nadando, praticando windsurf, canoagem, esqui na água no lago de água doce. Antes de retornar para Vancouver, excursões aos arredores incluem uma visita ao histórico Forte Langley "O Local de Nascimento da Colúmbia Britânica", Jardins Minter ou as lindas Cataratas Bridal.

Cruzeiros em Vancouver

Consistentemente reconhecida como a "Melhor Cidade para Viver no Mundo" pela Economist Intelligence Unit e a "Melhor Cidade nas Américas" pelos leitores da revista Conde Nast Traveller, Vancouver é uma obrigação para qualquer itinerário de cruzeiros e uma estadia de duas ou três noites permitirá que você realmente aprecie uma das cidades mais finas do mundo.

Por que navegar a partir de Vancouver?

Reconhecido como o porto de cruzeiros mais amigável aos passageiros na América do Norte, Vancouver é o único porto oferecendo itinerários de ida e volta pela pitoresca Inside Passage pela costa oeste da Colúmbia Britânica até o Alasca. Saindo de Vancouver, o porto mais próximo para as águas do Alasca oferece a você mais tempo para passar no Skagway, Ketchikan, Juneau e Glacier Bay. Você tem a opção de escolher entre diversos navios, datas de partida e itinerários.

Instalações do cruzeiro

Consistentemente recebendo altas pontuações de satisfação dos passageiros e ótimas notas por amabilidade e manuseio de bagagens, o Port Metro Vancouver é o porto ideal para iniciar suas férias de cruzeiro no Alasca. Os dois terminais de cruzeiro de Port, Canada Place e Ballantyne, oferecem aos passageiros todas as modernas conveniências e serviços para uma positiva e segura experiência de cruzeiro. Localizada no coração da margem de Vancouver na 999 Canada Place Way, o Canada Place é o melhor terminal de cruzeiro da cidade e pode atender até três cruzeiros de luxo a qualquer momento.

Prolongue suas férias

Para complementar a beleza da Inside Passage, agende uma pré ou pós-estadia de cruzeiro em Vancouver, dando a você e ao seu grupo de viagem tempo para experimentar um destino consistentemente "classificado como uma das cinco cidades mais belas do mundo".

Acomodaçõções

Com mais de 25.000 quartos na região, em torno de 13.000 dos quais estão concentrados no centro de Vancouver, a cidade possui uma grande seleção de hotéis de qualidade com uma gama de marcas de hotéis bem conhecidos, propriedades de lojas exclusivas e acomodações gerenciadas independentemente.

Hotéis

A seleção de hotéis de Vancouver tem algo que os viajantes experientes apreciam: um nível superior de qualidade e uma ampla variedade de opções. Se você está contando com uma marca de hotel confiável, as chances são muito boas de eles terem uma filial em Vancouver. Se você está buscando uma experiência de boutique — com uma decoração exclusiva e surpreendentes benefícios como aluguéis de bicicletas complementares ou um "tratamento canino" — você também vai encontrar isso aqui. Mais importante, você terá à sua disposição as opções certas para dar conforto aos seus grupos ou viajantes independentes, incluindo muitos hotéis com estacionamento, gastronomia deliciosa e no local, pacotes para diferentes tipos de viajantes e opções em cada faixa de preços para se adequar ao seu orçamento.

Pousadas

Para viajantes que expressam a necessidade de realmente se sentirem em casa, uma pousada em Vancouver pode ser o ideal. O despretensioso charme da Costa Oeste é encontrado entre muitos proprietários cordiais de pousadas na cidade — juntamente com mobílias aconchegantes, refeições caseiras e atenção especial.

Apartamentos de viagem

Muitos viajantes ficam intrigados pela ideia de estadia em apartamentos na moderna e urbana Vancouver. Apartamentos de viagem são uma grande opção para clientes que querem experimentar este estilo de vida ou reserva uma estada prolongada. Muitas unidades são completamente mobiliadas e oferecem cozinhas completas, e normalmente são o melhor valor para períodos prolongados.

Resorts e hospedarias

Alguns viajantes podem querer experimentar a cidade mas também visitar a vida selvagem. Talvez o pensamento de relaxar em uma hospedaria rústica no meio da floresta da Colúmbia Britânica entusiasme você? Ou talvez seja um resort de um incrível campo de golfe verde ou uma hospedaria perto de um lago? Não longe de Vancouver, muitas hospedarias e resorts trazem o máximo da impressionante costa da Colúmbia Britânica, vida selvagem exuberante, beleza das montanhas e rios intermináveis. Quer seja um luxuoso resort cinco estrelas completo com spa e culinária fina ou uma hospedaria remota, você pode desfrutar dos benefícios que variam desde aventuras ecológicas exclusivas a noites relaxantes perto da fogueira.