Gastronomia

International Sites - Dining 

Sabores de todo o mundo… O restaurantes dos hotéis e bairros de Vancouver continuam a estabelecer níveis superiores de criatividade em jantares e experiências gastronômicas. Independentemente dos gostos dos visitantes, eles podem encontrá-los aqui... de forma autêntica, deliciosa e acessível. Vancouver foi recentemente nomeada entre as "10 melhores cidades de restaurantes do mundo" pela revista Food & Wine!

Robson Street, centro da cidade

Tire uma folga das compras na Robson Street que está sempre na moda, para desfrutar da maravilhosa comida disponível. Além de uma ampla variedade de lojas de moda, a Robson possui mais de quarenta restaurantes em sete quadras. As escolhas são abundantes: uma lanchonete super chique, um pátio ensolarado, um point do hambúrguer, comida coreana, Dim Sum, Szechwan ou talvez uma casa japonesa de sushi. A Robson Street tem tudo isso.

West End

Um ótimo local para combinar uma refeição saborosa e um um passeio à beira-mar. Os seus clientes vão encontrar quase qualquer tipo de culinária imaginável neste bairro, que tem a maior concentração de restaurantes, lanchonetes e cafés localizados nas movimentadas ruas Denman, Davie e Robson.

Yaletown

Esta área vibrante era dominada por armazéns de trabalho, mas agora é um lugar na moda para gastronomia e vida noturna. Perto do distrito do entretenimento, Yaletown serve muitas opções de culinárias incluindo sushi, italiana, pub e comidas da West Coast.

Gastown

Um passeio pelas ruas da Gastown é como uma viagem à turbulenta época de 1900. Visitantes encontrarão de tudo, desde artigos indianos e italianos, até frutos do mar e artigos irlandeses, em uma ampla variedade de locais. A área também apresenta entretenimento ao vivo, pubs e boates.

Chinatown

Considerando que Vancouver é lar da terceira maior comunidade chinesa da América do Norte, não é surpreendente que a Chinatown da cidade seja agitada com atividades durante todo o ano e ofereça maestria culinária de proporções lendárias.

Commercial Drive

A relação amorosa de Vancouver com café é algo lendário. Commercial Drive – conhecida como "The Drive" pelos nativos – serve o melhor café javanês da cidade em um verdadeiro estilo italiano. A Commercial Drive é lar do Bairro Latino de Vancouver, e é uma mistura eclética de lojas exclusivas, cafés agitados, e a verdadeira gastronomia italiana, mexicana, cubana e de El Salvador.

Mercado Punjabi

Enquanto dão um passeio pelo Mercado Punjabi, seus clientes descobrirão uma gama de autênticos restaurantes indianos. Experimente um vegetariano picante ou um prato tandoori, ou desfrute da ampla variedade de especialidades de curry. É a segunda melhor coisa depois de visitar o Punjab.