Compras

International Sites - Shopping 

Graças à diversidade étnica de Vancouver, você pode encontrar mercadorias autênticas de qualquer lugar do mundo. Leve para casa seda do Extremo Oriente, temperos da Índia ou chá verde da China. Clássicos locais como a arte das Primeiras Nações estão prontamente disponíveis, pois são os encantos tradicionais de compras dos shoppings.

Todos precisam de um souvenir - Gastown

E o melhor lugar para encontrar o souvenir certo é na histórica Gastown. Este tesouro apresenta boutiques, galerias de arte das Primeiras Nações, antiquários e restaurantes localizados entre prédios históricos.

Para quem gosta de fazer compras – Robson Street

Se você gosta de marcas de designer vai adorar os intermináveis corredores de boutiques de moda que se encontram na Robson Street. Este é o local na moda para se fazer compras, ver, ser visto e fazer ótimos negócios. Os cafés da calçada, lojas de especialidades e restaurantes chiques atraem visitantes e moradores.

Algo velho e algo novo na Ilha Granville

A Ilha Granville, onde o povo de Vancouver se encontra para comprar e jogar. Além dos fabulosos alimentos frescos no mercado público, esta área histórica é lar de muitos artesãos que sopram vidro, fazem tapeçarias intrincadas e esculturas de argila. Qualquer visita aqui certamente presenciará um espetáculo de rua ou dois dos muitos malabaristas, bandas e animadores. Para quem gosta de barcos, a Ilha Granville também é lar de equipamentos marinhos e aventuras nas águas.

Yaletown

Antigos armazéns de tijolos industriais foram transformados em lofts, estúdios, agências de publicidade, salões de exibições de designers, lojas de roupas da última moda e um cenário de restaurantes e bares.

Shopping centers

Vancouver é um paraíso para as compras. Com seus inúmeros shoppings modernos – incluindo o Metropolis em Metrotown, Pacific Centre Royal Centre, Aberdeen Centre, Village at Park Royal e Oakridge Centre – e centenas de lojas especializadas, pode-se literalmente comprar "até cair".

Descubra um antigo tesouro chinês

Como a maior e mais antiga comunidade étnica de Vancouver, Chinatown é uma mistura vívida de tudo que seja chinês, incluindo vegetais frescos, bijuterias, ervas e poções, as melhores iguarias exóticas e frutos do mar.

Encontre as delícias indianas no Mercado Punjabi

A comunidade indiana oriental de Vancouver estabeleceu o bairro indiano mais bem-sucedido comercialmente do Canadá. A "Little India" (Pequena Índia) tem sua própria área de compras ao sul do centro da cidade.