Atraçãos

Vancouver Aquarium Shows and Events 

As atrações da Grande Vancouver são tão exclusivas e diversas quanto a paisagem. Dos Encontros Árticos no Aquário de Vancouver às exibições interativas no Science World at Telus World of Science, tem algo para todos. Escolha um feriado que melhor se adeque a qualquer visita, duração de viagem e época do ano.

O ponto alto de qualquer férias – Diversão com a família

Vancouver Lookout! é um ótimo ponto de partida para qualquer itinerário em Vancouver. É um tour guiado de 360° de Vancouver em poucos minutos. Atenção, amantes das emoções! Ande através da famosa Ponte Suspensa Capilano que atravessa o Desfiladeiro do Rio Capilano. Na margem norte também inclua uma viagem na famosa Gondola Skyride no topo da Montanha Grouse – O pico de Vancouver. Os visitantes ficarão surpresos pelas vastas vistas panorâmicas da Grande Vancouver. Aumente o entusiasmo com uma visita ao Centro Espacial H.R. MacMillan, que apresenta interessantes exibições e espetáculos especiais ao longo do ano, e entre em um simulador virtual de viagens – é tão alto, que é de outro planeta!

Parque Stanley para crianças de todas as idades

O Stanley Park Horse-Drawn Tours oferecem um passeio de carruagem puxada a cavalos à moda antiga com narração guiada, desde meados de março até o fim de outubro. Também tem inúmeros caminhos para bicicletas, uma piscina à beira-mar ao ar livre e um passeio de trem em miniatura pela floresta.

O guia das crianças para Vancouver

Um guia abrangente para atrações, parques e atividades para diversão em família. Seus clientes podem pegar uma cópia do guia das crianças para Vancouver no Centro de Visitantes de Vancouver de Turismo localizado no centro da cidade. Você também pode encontrá-lo no nosso site em tourismvancouver.com

Refúgios da nossa herança

A diversidade multicultural de Vancouver está refletida em seus muitos museus e atrações, desde o Museu de Antropologia, uma arca do tesouro dos artefatos de arte e culturais das Primeiras Nações, até o Jardim Chinês Clássico do Dr. Sun Yat-Sen. Nas margens do False Creek, seus clientes encontrarão o Museu de Vancouver e o Museu Marítimo de Vancouver, que oferecem passeios na escuna RCMP St. Roch; e fabulosas vistas da cidade a partir do Parque Vanier.

Atrações vivas

No Centro de Ciências Marinhas do Aquário de Vancouver no lindo Parque Stanley, os convidados descobrirão outro mundo! Conheça diversos animais da Colúmbia Britânica na ‘Wild Coast Field Station’, onde naturalistas oferecem atividades e programas exclusivos. Para uma experiência prática, visite os animais na Fazenda Maplewood.

Artes visuais

Além das vistas cênicas de Vancouver, há muito para se ver nas mais de 100 galerias de arte da cidade. A Galeria de Arte de Vancouver é convenientemente localizada no centro da cidade e hospeda a coleção mais extensa do mundo da artista da Colúmbia Britânica, Emily Carr, assim como muitas outras pinturas, esculturas, artes gráficas, fotografias e exibições de vídeo.

Atrações

Para quem gosta de passeios no mar, os Cruzeiros Harbour ocorrem o ano todo e oferecem grandes vistas da cidade. Em dezembro, a Carol Ship Parade of Lights é uma excelente forma de celebrar a temporada festiva, pois é um trilho em miniatura do Parque Stanley – uma réplica exata e em menor escala do primeiro motor que fez a jornada transcontinental pelo Canadá.