Atividades

5 Great Bike Rides 

A cidade de Vancouver oferece uma extensa gama de opções incluindo a oportunidade de "oferecer" mudança para "experimentar" enriquecimento e experiências de viagem educacionais.

Cercada pelo oceano e pelas montanhas, Vancouver oferece atividades para cada nível e interesse possível. As atividades em terra abrangem desde caminhadas aventureiras até esqui de nível mundial e golfe de campeonato, enquanto o as opções marítimas oferecem passeio de caiaque no mar, observação de baleias e uma ampla variedade de passeios de pesca e iate. Quem busca aventura desfrutará de rafting no rio ou escalada nas rochas. Outros podem preferir um passeio de bicicleta ou uma caminhada na floresta. Depois de um dia cheio, relaxe seus músculos e desfrute de um tratamento em um dos luxuosos spas de Vancouver. O que quer que você escolher, fique certo de que os serviços de Vancouver oferecem guias experientes, equipamentos de primeira qualidade e um nível de aventura que melhor se adequa às suas necessidades.

Aventuras em terra:

Parques e jardins

Os amantes da natureza irão adorar visitar alguns dos jardins mais belos na Costa Oeste, incluindo os Jardins Botânicos de UBC e os Jardins Japoneses de Nitobe, Jardins Botânicos de VanDusen, Parque Rainha Elizabeth, Conservatório Floral Bloedel, Jardins Minter, Jardim Chinês Clássico do Dr. Sun Yat-Sen, Parque e Jardins Tilford e o Parque Stanley. Passeios guiados estão disponíveis e podem ser personalizados em duração e variedade para se adequarem a qualquer interesse. Os passeios também podem oferecer atividades de aprendizado práticas especializadas, guiadas por horticulturalistas experientes. Passeios de jardins residenciais privados também estão disponíveis.

Caminhadas

Existem muitos parques regionais, florestas, trilhas por riachos e caminhos à beira-mar na região. Quem faz caminhadas pode explorar a floresta da Costa Oeste nas montanhas da Margem Norte, as margens do Rio Capilano e do Desfiladeiro Lynn, ver o pôr-do-sol dos penhascos no Parque Lighthouse, ou desfrutar de um tranquilo passeio pelas florestas do Parque Pacific Spirit, Parque Stanley ou a Floresta de Pesquisa UBC em Maple Ridge. Há uma ampla variedade de trilhas que variam em dificuldade e comprimento, que se adequam a todas as habilidades. Passeios de caminhadas guiadas também estão disponíveis.

Caminhadas Interpretativas da Floresta

Descubra as antigas maravilhas naturais e vida selvagem fascinante na Margem Norte ou Ilha Bowen enquanto guias experientes guiam você através da floresta da Costa Oeste, entre o elevado Douglas Firs e cedros, alguns com 500 a 600 anos.

Experiências culturais nativas

Vancouver oferece uma ampla oportunidade para experimentar as culturas únicas dos povos das Primeiras Nações do Canadá. Performances tradicionais e demonstrações de esculturas podem ser vistas diariamente no Parque e Ponte Suspensa de Capilano. Durante o verão, com anfitriões Salishan em um autêntico casarão no centro cultural e casa de festas hìwus da Montanha Grouse. O Museu de Antropologia exibe o melhor da arte nativa da Costa Oeste. Em Deep Cove, existem passeios interpretativos, completos com lendas e canções ancestrais, em canoas oceânicas de cedro. Outras empresas também oferecem passeios ou experiências nativas personalizadas para grupos e indivíduos.

Observação de pássaros

Tanto o observador dedicado de pássaros quando o naturalista amador ficará encantado pela ampla variedade de pássaros, aves marinhas e aquáticas encontrados na Grande Vancouver e arredores. O Santuário de Pássaros Reifel, na foz do Rio Fraser, é um local puro para ver incontáveis pássaros migratórios no seu habitat natural. Várias empresas de aventura oferecem experiências guiadas de observação de pássaros, incluindo a viagem em barcos para observar águias em Brackendale, um dos melhores lugares do mundo para ver essas magníficas aves.

Escaladas

O Stawamus Chief perto de Squamish é um monolito de granito que oferece aos escaladores o maior desafio vertical. Escaladas desafiadoras também são encontradas na Margem Norte de Vancouver, na garganta profunda do Desfiladeiro Capilano, no Parque Lighthouse e nas ribanceiras do Deep Cove sobre o Indian Arm.

Aventuras na água:

Passeio de barco e iate

A paisagem costeira protegida de Vancouver é ideal para atividades recreacionais de barcos o ano todo. Escolha entre uma ampla variedade de excursões e passeios turísticos, cruzeiros de jantar ao pôr-do-sol, passeios pelo porto e cruzeiros educacionais guiados que destacam a história local e da vida selvagem. Outras atividades especializadas de barcos incluem os barcos de coral no Natal e os fogos de artifício durante o verão.

Charters de pesca

A pesca de salmão é uma tradição local e uma atração altamente popular para visitantes. Charters de pesca em água salgada completamente equipados e guiados partem das marinas no centro da cidade e por toda a cidade. Além disso, com milhares de lagos e rios, a Colúmbia Britânica oferece pesca incomparável em água doce.

Rafting em rios

Visitantes de todos os tipos e níveis de aventura desfrutarão o entusiasmo de rafting em água branca guiado no rios Chilliwack, Elaho-Squamish, Green e Thompson.

Andando de caiaque no mar

Para uma perspectiva diferente, seus clientes podem explorar a beleza da região em um caiaque. Reme por cachoeiras naturais, veja exorbitantes águias carecas e dê uma olhada de perto nas curiosas focas. Passeios guiados oferecem interpretação da vida selvagem para realçar as vistas de tirar o fôlego, e estão disponíveis a partir da Ilha Granville, English Bay, Jericho Beach ou Deep Cove.

Observação de baleias

Entre março e outubro, as águas da costa de Vancouver e da Ilha de Vancouver oferecem algumas das melhores observações de baleias do mundo. A forma mais fácil de ver locais de orcas e baleias-cinzentas é através do passeio guiado. Excursões estão disponíveis partindo de Victoria, vários locais do centro da cidade e Richmond (30 minutos ao sul de Vancouver).

Aventura de inverno:

Esqui

A neve dificilmente cai na cidade, mesmo assim os visitantes podem desfrutar de instalações de esqui de descida livre e cross-country em uma das três montanhas locais, a apenas 20 minutos do centro da cidade. As luzes cintilantes da Montanha Grouse e de Cypress Bowl atrairão entusiastas da neve, estimulando-os a colocar os snowboards ou esquis. A montanha Cypress tem a maior queda vertical e um incrível local para esqui cross-country. A Cypress, um local olímpico oficial durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2010 tem a maior queda vertical e um incrível local para esqui cross-country. A Grouse apresenta espetaculares vistas da cidade e fácil acesso, enquanto Mount Seymour especializa-se em lições para iniciantes.

Sem esqui

Esquiar não é o único produto oferecido nas montanhas locais. Tanto a Grouse quanto a Cypress oferecem uma ampla variedade de atividades sem esqui incluindo passeios de raquete de neve e guiados pelos parques. A Cypress oferece uma opção de fondue de chocolate como parte de um grupo guiado de raquete de neve. Parques com tubos/tobogãs com cabos também são exclusivos em Cypress. Uma exclusividade da Montanha Grouse é sua patinação no gelo, passeios de trenó e Oficina do Papai Noel como parte do seu produto Pico do Natal.