Artes e Cultura

Arts & Culture  

A Grande Vancouver é repleta de artes irresistíveis e entretenimento

Diversão de festivais

Bem-vindo a Vancouver, a Cidade dos Festivais de Verão! O verão em Vancouver é um tempo de celebração. Festivais e eventos acontecem quase toda semana, entre maio e outubro. Quer seus clientes estejam interessados em música, comédia ou dança, eles encontrarão um festival em Vancouver. Quando participarem de um, vão querer participar de todos. Em junho, o Festival de Jazz Internacional de Vancouver dura dias. Em julho, Vancouver também apresenta uma diversa coletânea de extraordinária música em vários locais em agosto. E em setembro, desfrute do teatro extravagante empolgante com o Festival Fringe de Vancouver.

Fique em cena

A Grande Vancouver é um deleite teatral, recebendo espetáculos locais inovadores e grandes musicais da Broadway. Na Ilha Granville, você pode encontrar desde produções internacionais a drama canadense no Teatro Arts Club e comédia de improviso com a Vancouver TheatreSports League. O Centre in Vancouver for Performing Arts possui um teatro de última geração no centro de Vancouver para apresentações e entretenimento ao vivo. O famoso Teatro Queen Elizabeth é lar de grandes espetáculos e musicais da Broadway ao longo do ano. Ao lado, The Playhouse Theatre Company apresenta produções teatrais de grande escala. Outro local popular é o Teatro Stanley, originalmente construído em 1930 como uma casa vaudeville. Agora é lar de alguns dos espetáculos mais quentes da cidade. Para mais teatro e dança de primeira qualidade, o Centro Firehall Arts oferece alguns dos melhores.

Durante o verão acontecem muitas peças ao ar livre. O Bard on the Beach apresenta peças clássicas de Shakespeare em tela no Parque Vanier com o mar e as montanhas como pano de fundo. Entre os gigantes cedros do Parque Stanley, o Theatre Under the Stars (Teatro Sob as Estrelas) organiza musicais ao vivo desde meados de julho até agosto, enquanto a Sociedade Kitsilano Showboat organiza entretenimento ao vivo e programas de junho a agosto no anfiteatro ao ar livre sazonal adjacente a Kitsilano Beach Park & Pool.

Museus

A Galeria de Arte de Vancouver (Vancouver Art Gallery), chamada de "VAG" pelos moradores, localiza-se no centro da cidade e hospeda a maior coleção do mundo de trabalhos da artista da Colúmbia Britânica, Emily Carr, além de um vasto número de exibições de arte contemporânea e histórica, em constante mudança. A Universidade da Colúmbia Britânica é lar do Museu de Antropologia, que hospeda uma das mais finas exibições do mundo de Arte das Primeiras Nações da Costa Noroeste e outros artefatos culturais.